{"id":2776,"date":"2021-11-30T08:10:26","date_gmt":"2021-11-30T11:10:26","guid":{"rendered":"https:\/\/montecarlo.site.contabilit.com.br\/2021\/11\/30\/bpo-financeiro-e-uma-boa-solucao-vantagens-e-ganhos-reais\/"},"modified":"2021-11-30T08:10:26","modified_gmt":"2021-11-30T11:10:26","slug":"bpo-financeiro-e-uma-boa-solucao-vantagens-e-ganhos-reais","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/montecarloserv.com.br\/2021\/11\/30\/bpo-financeiro-e-uma-boa-solucao-vantagens-e-ganhos-reais\/","title":{"rendered":"BPO Financeiro \u00e9 uma boa solu\u00e7\u00e3o: vantagens e ganhos reais!"},"content":{"rendered":"
Terceiriza\u00e7\u00e3o de processos de neg\u00f3cios, ou BPO, \u00e9 a pr\u00e1tica de contratar um terceiro para cuidar de processos de trabalho espec\u00edficos para o seu neg\u00f3cio.
\nIsso pode incluir coisas como o conte\u00fado do seu site, sua folha de pagamento, contabilidade, suporte ao cliente, marketing de m\u00eddia social e muito mais.<\/p>\n
O BPO \u00e9 usado para cuidar de fun\u00e7\u00f5es comerciais suplementares. N\u00e3o de fun\u00e7\u00f5es comerciais principais.<\/p>\n
Portanto, da mais jovem das startups \u00e0s maiores empresas, empresas de todas as formas e tamanhos terceirizam processos.<\/p>\n
Por fim, a demanda continua a crescer \u00e0 medida que novos servi\u00e7os s\u00e3o introduzidos no mercado e as empresas est\u00e3o constantemente procurando vantagens para ajud\u00e1-las a ficar \u00e0 frente da concorr\u00eancia.<\/p>\n
<\/p>\n
O BPO geralmente \u00e9 classificado como front office ou back office, dependendo do tipo de processo de neg\u00f3cios que cuida.<\/p>\n
Estas s\u00e3o tarefas voltadas para o cliente, como atendimento e suporte ao cliente, marketing e vendas.<\/p>\n
Estes tamb\u00e9m s\u00e3o conhecidos como fun\u00e7\u00f5es comerciais internas. S\u00e3o tarefas associadas a manter um neg\u00f3cio operacional, mas s\u00e3o coisas que os clientes n\u00e3o veem.<\/p>\n
A ind\u00fastria de BPO \u00e9 classificada em tr\u00eas categorias, com base na localiza\u00e7\u00e3o do fornecedor:<\/p>\n
Voc\u00ea tamb\u00e9m pode ver o BPO classificado pelos tipos de servi\u00e7os de BPO fornecidos. Essas classifica\u00e7\u00f5es s\u00e3o:<\/p>\n
Muitas das coisas que voc\u00ea pode lidar internamente, voc\u00ea tamb\u00e9m pode terceirizar. Alguns dos processos terceirizados mais comuns incluem:<\/p>\n
Roteando chamadas para um call center ou tickets de help desk para uma equipe de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Portanto, o objetivo \u00e9 fornecer uma experi\u00eancia consistente e forte ao cliente.<\/p>\n
Integra\u00e7\u00e3o de funcion\u00e1rios ao sistema da empresa para obter benef\u00edcios, etc. Por outro lado, algumas empresas podem at\u00e9 terceirizar encontrar pessoas para preencher cargos para recrutadores.<\/p>\n
Isso lida com as finan\u00e7as de uma empresa.<\/p>\n
Em seguida, aquisi\u00e7\u00e3o. Isso lida com ajudar uma empresa a ter acesso aos produtos e servi\u00e7os de que precisa para operar.<\/p>\n
Isso apoia os esfor\u00e7os de marketing e crescimento de uma empresa.<\/p>\n
As empresas optam por terceirizar processos por v\u00e1rios motivos. Algumas pessoas optam por acreditar que as empresas terceirizam apenas para o benef\u00edcio fiscal, mas essa n\u00e3o \u00e9 a \u00fanica raz\u00e3o.
\nEm seguida, a terceiriza\u00e7\u00e3o reduz os custos para a m\u00e3o de obra. Reduz os custos de espa\u00e7o de escrit\u00f3rio porque a empresa n\u00e3o precisa acomodar os funcion\u00e1rios.<\/p>\n
Tamb\u00e9m significa que as empresas podem usar modelos de custo vari\u00e1vel em vez de modelos de custo fixo que s\u00e3o necess\u00e1rios quando os funcion\u00e1rios fazem parte do plano.<\/p>\n
Ao terceirizar, as empresas podem concentrar seus recursos nas principais fun\u00e7\u00f5es de neg\u00f3cios. Elas n\u00e3o ter\u00e3o que se estressar com o qu\u00e3o bem o contador est\u00e1 fazendo seu trabalho. Em vez disso, elas podem se concentrar em tarefas que as diferenciam da concorr\u00eancia.<\/p>\n
Eles podem concentrar esfor\u00e7os no crescimento do neg\u00f3cio. Ent\u00e3o, esses esfor\u00e7os acabam aumentando a vantagem competitiva da empresa e melhorando as a\u00e7\u00f5es em toda a cadeia de valor.
\nPor fim, concentrar-se apenas nas principais fun\u00e7\u00f5es de neg\u00f3cios melhora a satisfa\u00e7\u00e3o do cliente e aumenta o lucro.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Terceiriza\u00e7\u00e3o de processos de neg\u00f3cios, ou BPO, \u00e9 a pr\u00e1tica de contratar um terceiro para cuidar de processos de trabalho espec\u00edficos para o seu neg\u00f3cio. Isso pode incluir coisas como o conte\u00fado do seu site, sua folha de pagamento, contabilidade, suporte ao cliente, marketing de m\u00eddia social e muito mais. O BPO \u00e9 usado para […]<\/p>\n","protected":false},"author":79,"featured_media":2777,"comment_status":"closed","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[13],"tags":[],"class_list":["post-2776","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-dicas-noticias"],"yoast_head":"\n